<h3>Passo 1</h3> <h2>Dúvida</h2> <br> Antes de usarmos qualquer ingrediente, <b>os nossos cientistas começam por colocar questões.</b> Se existir qualquer dúvida em relação à segurança do mesmo ou aos benefícios para o utilizador, não o usamos.
<h3>Passo 2</h3> <h2>Definir</h2> <br> Definimos o nível de segurança do ingrediente usando os mesmos padrões assentes na ciência como as grandes agências reguladoras pelo mundo.
<h3>Passo 3</h3> <h2>Determinar</h2> <br> Avaliamos todos os ingredientes no produto para garantir que são seguros de utilizar, tanto para si, como para o ambiente. Se não conseguirmos essa confirmação, regressamos à fase de planeamento.
<h3>Paso 4</h3> <h2>Diligencia</h2> <br> El último paso no acaba nunca. Cuando un producto llega a las tiendas, <b>seguimos actualizando la información</b> de todos sus ingredientes y colaborando en el diseño de nuevos métodos de seguridad de productos con organismos reguladores y científicos externos a P&G para asegurarnos de que estamos al día. Y sobre todo, escuchamos a nuestros clientes para garantizar que los productos que diseñamos cumplen sus expectativas de seguridad y resultados. Mais importante, ouvimo-lo a si, garantindo que os produtos que concebemos correspondem às suas expectativas de segurança e desempenho.

O nosso processo em 4 passos

A segurança está no centro de tudo o que fazemos. Antes de comercializarmos um produto novo, vamos além da conformidade regulamentar para garantir a segurança de cada ingrediente através de um processo de quatro passos, apoiado na ciência. Usamos o mesmo processo das agências reguladoras pelo mundo, como a FDA dos EUA, a EPA, a UE, a WHO e outras.

Veja para ficar a saber mais sobre como os nossos cientistas formulam produtos seguros para si.