Porquê utilizar as escovas de dentes elétricas Oral-B

Lavar os dentes com escova de dentes elétrica

PARTILHAR:

Utilizar uma escova de dentes elétrica recarregável

Acredites ou não, hoje em dia, muitas crianças em idade escolar adoram lavar os dentes. Podemos agradecer à invenção da escova de dentes elétrica recarregável por este fenómeno feliz.

As escovas de dentes elétricas recarregáveis são fáceis de utilizar, essa é uma grande parte do seu atrativo. E, embora uma escova de dentes elétrica recarregável custe mais do que uma escova de dentes manual, poderá valer a pena se a criança (ou tu) ficar(es) mais entusiasmada(o).

A maior parte das escovas de dentes elétricas recarregáveis realiza entre 5000 a 30.000 movimentos nos dentes por minuto e, por isso, demora menos tempo a fazer uma limpeza mais profunda. Algumas escovas de dentes elétricas recarregáveis têm ainda mais potência.

Para utilizar uma escova de dentes elétrica recarregável, coloca a pasta de dentes no cabeçal e segura a escova num ângulo de 45 graus, tal como farias com uma escova de dentes manual. Em seguida, liga a escova elétrica recarregável e move-a de dente para dente. Os cabeçais mais pequenos da maior parte das escovas de dentes elétricas recarregáveis escovam normalmente um dente de cada vez, dependendo do tamanho dos dentes. Orienta a escova elétrica ao longo da superfície dos dentes, interior e exterior, e superfícies de mastigação de cada dente.

Mesmo com uma escova de dentes elétrica recarregável, deverás passar dois minutos a escovar para garantir que limpas cada dente. Quando terminares a escovagem, lava o cabeçal com água e deixa-o secar.