PORQUÊ ORAL-B

Artigo sobre Comparação entre Cabeças de Escova

PARTILHAR:

Como Comparar as Cabeças de Escova Oral-B?

Ao escolher a escova de dentes elétrica certa para si, é importante considerar as cabeças de escova de substituição que são compatíveis com a pega da escova. Então de que forma é que as cabeças de escova Oral-B se comparam com a concorrência?  Continue a ler para escobrir por que motivo as cabeças de escova Oral-B poderiam ser uma escolha perfeita para si.

Oral-B, a Principal Marca de Escovas de Dentes Usada por Dentistas em Todo Mundo

A Oral-B foi fundada por um dentista, e até hoje os produtos da Oral-B, incluindo as cabeças de escova Oral-B, são inspirados por dentistas para lhe ajudar a obter a melhor limpeza possível.

As cabeças de escova redondas e únicas da Oral-B foram projetadas para encaixar em cad dente de forma a remover mais placa do que uma escova de dentes manual normal. O movimento oscilatório/giratório que tornam as cabeças de escova Oral-B tão eficazes ajuda a separar e varrer a placa interdentária das superfícies dos dentes e ao longo da linha das gengivas.

Qual a Cabeça de Escova Oral-B Certa para Mim?

Embora as nossas cabeças de substituição para escovas normais tenham sido projetadas para encaixar na maior parte das pegas de escovas de dentes elétricas Oral-B, apenas as cabeças de escova iO exclusivas servem nas nossas escovas de dentes elétricas avançadas da Série iO da Oral-B.

Encontre a cabeça de escova perfeita para si abaixo.

*em comparação com uma escova de dentes manual regular

** não substitui o uso do fio dental

Oral-B, a principal marca de escovas de dentes usada por dentistas em todo mundo