Estou a ter problemas relacionados com a minha app Oral-B. O que posso fazer em relação a isto?

Se tiver problemas de ligação, interrupções do temporizador ou perda de dados, atualize o sistema operativo do seu telemóvel se possível (caso ainda não o tenha feito) e certifique-se de que tem a versão 4.2 da app Oral-B. A atualização para o sistema Android 7.1.1 (atualmente em curso) e o sistema iOS 10.3.1 (agora disponível) deverá resolver este problema para a maioria dos utilizadores.

Infelizmente existem certos telemóveis que podem continuar a experienciar problemas de ligação por Bluetooth com a app Oral-B 4.2 e também com o Android 7.0 e superior. Esperamos que isto seja resolvido com uma futura correção de bugs para o Android 7. Para tal, estamos a trabalhar com a Google e com todos os fornecedores afetados. No entanto, em última análise, são eles que determinam quando é que as atualizações para Android e para os próprios telemóveis são lançadas. Agradecemos a sua paciência.

Se tiver um sistema Android e ainda não conseguiu descarregar a versão 7.1.1 do sistema operativo, por favor esteja atento a esta atualização, pois na maioria dos casos basta isto para resolver o problema.

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Para melhores resultados e a melhor experiência, baixe o aplicativo da Oral-B, conecte sua escova de dentes para mante-la atualizada.

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