O que significa a luz vermelha na minha escova de dentes elétrica Oral-B?

Uma luz vermelha na sua escova de dentes elétrica Oral-B pode significar uma das seguintes quatro coisas:

  • Muitas das nossas escovas de dentes incluem um sensor de pressão visível. Se exercer uma pressão excessiva sobre os dentes, irá acender. Lembre-se de que não é necessário escovar com força ou esfregar – mova a escova de dentes lentamente de dente para dente e deixe-a fazer o trabalho.
  • O sensor de pressão está sempre aceso? Por vezes, um pouco de pasta dentífrica pode ficar presa à volta do pino metálico que se liga à cabeça da escova, o que pode acionar o sensor de pressão. Para resolver esta situação, tente passar o pino metálico e o cabo por água morna corrente durante, pelo menos, 10 segundos. Para evitar isto no futuro, certifique-se de que, após cada utilização, remove a cabeça da escova substituível e enxagua ambas as peças, antes de as secar e guardar em separado.
  • Se a luz vermelha estiver perto da parte inferior do cabo, este pode ser o indicador de bateria fraca (PRO 1000 e superior). Este acende quando é altura de carregar a escova de dentes, uma vez que só resta energia suficiente na bateria para mais 1 ou 2 escovagens. Agora seria uma boa altura para a carregar.
  • Por último, as escovas de dentes Smart, Genius e iO incluem um SmartRing personalizável, que fornece feedback visual sobre a pressão de escovagem, o tempo de escovagem e o modo selecionado. Utilizando a Aplicação Oral-B, pode alterar a cor deste anel e existem várias cores à escolha.
FAQ Article Feedback desktop undefined
Este artigo foi útil?