O que está coberto pela minha garantia Oral-B?

A sua garantia Oral-B começa no dia da compra e tem uma duração de 2 anos*. Se o seu produto Oral-B apresentar defeitos durante o período de garantia, o componente afetado será trocado por uma peça de substituição nova e original de especificação igual ou superior.

A garantia não cobre danos cosméticos, tais como riscos ou danos causados por:

  • Desgaste normal
  • Acidente, má utilização, sujidade ou água
  • Adulteração do produto
  • Utilização indevida
  • Reparações realizadas por agentes não autorizados pela Oral-B/Braun
  • Falha em cuidar adequadamente do produto, incluindo ao recarregar
  • Alteração ou utilização do produto para fins comerciais

Nota: Apenas os dispositivos elétricos estão cobertos pela garantia – os acessórios não estão incluídos (exemplos: estojo de viagem, suporte da cabeça da escova, suporte do smartphone)

*O Centro de Assistência irá enviar-lhe um substituto de nível técnico semelhante ou, se tal não for possível, um dispositivo com uma especificação mais elevada. O Centro de Assistência poderá não conseguir fornecer uma escova de dentes da mesma cor. ** As escovas de dentes elétricas Oral-B compradas a partir de 1 de janeiro de 2022 terão 3 anos de garantia.

Se precisar de informações sobre onde obter assistência para os seus produtos elétricos Oral-B (dentro ou fora de garantia), visite www.service.oralb.com/pt/pt/.

FAQ Article Feedback desktop
Essa resposta foi útil?

Para melhores resultados e a melhor experiência, baixe o aplicativo da Oral-B, conecte sua escova de dentes para mante-la atualizada.

Transferir na APP STORETransferir na APP STOREOBTENHA-A no Google Play OBTENHA-A no Google Play