Como posso ter a minha funcionalidade de deteção da posição a funcionar na nova aplicação?

Desde que a sua ligação por Bluetooth seja segura, a deteção da posição e o reconhecimento da escova deverão continuar a funcionar.

Para escovar sem interrupções, certifique-se de que o seu telemóvel está no modo "normal" e não em "poupança de energia".

Se continuar a ter problemas de ligação, poderá necessitar de voltar a ligar a sua escova da Oral-B manualmente à aplicação mais recente da Oral-B (versão 8.x).

Siga os passos abaixo para voltar a ligar manualmente ou adicionar a sua nova escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação mais recente da Oral-B:

"1. Abra a sua aplicação da Oral-B e navegue até ao ecrã ""MAIS"" 2. Selecione a opção ""A SUA ESCOVA"" no menu 3. Toque em ""LIGAR NOVA ESCOVA"" na parte inferior do ecrã 4. Selecione ""SIM"" quando for lhe solicitado que ligue a sua escova de dentes 5. Toque em ""INICIAR"" no ecrã de boas-vindas 6. Prima o botão de alimentação na sua escova de dentes elétrica uma vez para ativar o Bluetooth 7. A aplicação irá informá-lo a quando a sua escova de dentes elétrica tiver sido localizada 8. Pode desligar a sua escova de dentes elétrica após a ligação da mesma à aplicação ter sido bem-sucedida"

Se ainda tiver problemas de ligação, contacte o Apoio ao Cliente através do número 08007311792 para obter mais assistência.