Como posso saber se a minha escova de dentes Oral-B Vitality está a carregar?

A nossa escova de dentes Oral-B Vitality não vem com um indicador de carga, por isso pode ser complicado saber se a escova está a carregar. A melhor maneira de verificar se estas escovas estão a carregar é retirar a escova do carregador após 30 minutos e ligá-la. Se a mesma se ligar, sabe que a escova está a receber energia. Pode então desligá-la e deixá-la na base de carregamento durante as 16 horas completas necessárias para uma carga completa.

Com estas escovas de dentes, é importante saber que as mesmas precisam de estar desligadas para aceitarem carga. Como não há luz indicadora para avisar disto (apenas há um botão On/Off), por vezes pode ser difícil saber. Se a sua escova de dentes alguma vez deixar de funcionar enquanto escovava os dentes, certifique-se de que pressiona o botão On/Off para a colocar na posição desligada. Isto porque, mesmo sem energia, a mesma continuará ligada - portanto não receberá carga quando colocada na base de carregamento.

Se a sua escova de dentes não se ligar quando a retirar do carregador para verificar, é provável que esteja na posição ligada e, por isso, o melhor a fazer é colocá-la de volta no carregador sem premir o botão novamente. Deixe-a aí durante mais 30 minutos e tente novamente. Se mesmo assim a escova não se ligar, então pode haver um problema. Por favor contacte-nos para que possamos investigar o problema em mais pormenor.

A gama de escovas de dentes elétricas Vitality da Oral-B é a nossa gama mais simples e com o menor número de características. É dirigida aos consumidores que procuram apenas o básico.

Gostamos de ter algo para todos! Felizmente para os consumidores que procuram uma luz de carga, as restantes escovas da nossa gama inclui uma destas.

FAQ Article Feedback desktop undefined
Essa resposta foi útil?