Como posso registar ou voltar a registar uma conta da Oral-B na aplicação da Oral-B?

A aplicação mais recente da Oral-B foi concebida para acompanhar melhor o progresso da sua escovagem e fornecer perceções mais personalizadas para poder melhorar a saúde das suas gengivas. Visto que o a aplicação é uma experiência totalmente nova, os novos e atuais utilizadores da Oral-B terão de registar uma nova conta de início de sessão. Como criar uma conta da Oral-B se for um novo utilizador:
  • 1. Transfira a nova aplicação da Oral-B a partir da Google Play Store ou da iOS App Store

  • 2. Abra a aplicação e siga as instruções no seu ecrã para concluir o registo Pode sempre registar uma conta da Oral-B posteriormente ao navegar apenas para o ecrã "MAIS" no interior da aplicação.

Como criar uma conta dentro da nova aplicação da Oral-B com os seus dados de início de sessão atuais da Oral-B Me ou da Oral-B Cloud:
  • 1. Transfira a nova aplicação da Oral-B a partir da Google Play Store ou da iOS App Store

  • 2. Abra a aplicação e siga as instruções no seu ecrã para concluir o registo

  • 3. Pode utilizar o seu nome de utilizador e palavra-passe existentes, desde que a palavra-passe cumpra os novos critérios

"Ainda está a ter problemas no registo? Siga os passos de resolução de problemas abaixo para ajudar a resolver o problema:
  • 1. Certifique-se de que tem a versão mais recente (versão 8.x) instalada Ligue-se a uma rede WiFi fiável e verifique se a nossa escova está ligada

  • 2. Verifique se o seu telemóvel está configurado para a região correta Verifique se leu os termos necessários; poderá ter de se deslocar até ao fundo do texto de isenção de responsabilidade para assinalar a caixa de verificação

  • 3. Introduza manualmente as suas credenciais de início de sessão; o preenchimento automático pode fazer com que submeta campos ""em branco"" por acidente

Verifique se a sua palavra-passe cumpre os novos critérios; tornar a sua palavra-passe visível pode ajudar a monitorização" "Se tiver tido de repor a sua palavra-passe mas ainda não tiver recebido um código de confirmação:
  • 1. Verifique na sua caixa de entrada ou pasta de spam se há um e-mail de noreply@m.oralbconnect.com Certifique-se de que tem a versão mais recente (versão 8.x) instalada

  • 2. Ligue-se a uma rede WiFi fiável e verifique se a nossa escova está ligada

  • 3. Certifique-se de que o seu telemóvel está configurado para a região correta

  • 4. Ainda não recebeu o código? Toque no botão ""reenviar código"" no interior da aplicação

Introduza o seu código de confirmação manualmente; o preenchimento automático pode fazer com que submeta campos ""em branco"" por acidente" Se ainda estiver a ter problemas com o registo ou o início de sessão, entre em contacto com o Apoio ao Cliente através do número 08007311792 para obter mais assistência.