Como posso registar ou voltar a registar uma conta da Oral-B na aplicação da Oral-B?

A aplicação mais recente da Oral-B foi concebida para acompanhar melhor o progresso da sua escovagem e fornecer perceções mais personalizadas para poder melhorar a saúde das suas gengivas. Visto que o a aplicação é uma experiência totalmente nova, os novos e atuais utilizadores da Oral-B terão de registar uma nova conta de início de sessão.

Como criar uma conta da Oral-B se for um novo utilizador:

"Ainda está a ter problemas no registo? Siga os passos de resolução de problemas abaixo para ajudar a resolver o problema:

Verifique se a sua palavra-passe cumpre os novos critérios; tornar a sua palavra-passe visível pode ajudar a monitorização"

"Se tiver tido de repor a sua palavra-passe mas ainda não tiver recebido um código de confirmação:

Introduza o seu código de confirmação manualmente; o preenchimento automático pode fazer com que submeta campos ""em branco"" por acidente"

Se ainda estiver a ter problemas com o registo ou o início de sessão, entre em contacto com o Apoio ao Cliente através do número 08007311792 para obter mais assistência.

FAQ Article Feedback desktop
Essa resposta foi útil?

Para melhores resultados e a melhor experiência, baixe o aplicativo da Oral-B, conecte sua escova de dentes para mante-la atualizada.

Transferir na APP STORETransferir na APP STOREOBTENHA-A no Google Play OBTENHA-A no Google Play