Como posso fazer a manutenção da minha escova de dentes elétrica Oral-B?

Se a sua escova de dentes elétrica Oral-B desenvolver uma falha dentro do prazo de garantia de 2 anos (mais um ano extra se tiver concluído o nosso registo de extensão da garantia), pode obter assistência para o seu dispositivo num dos nossos centros de assistência parceiros. As escovas de dentes elétricas Oral-B compradas a partir de 1 de janeiro de 2022 terão uma garantia de 3 anos

O centro de assistência irá reparar ou substituir a sua escova de dentes elétrica Oral-B gratuitamente, desde que cumpra os termos e condições da nossa garantia.

Para assistência no âmbito da garantia: Visite www.service.oralb.com/pt/pt/ para obter detalhes sobre o seu Centro de Assistência Autorizado Oral B.

Quando devolver a escova de dentes, certifique-se de que é devidamente embalada, para suportar o manuseamento normal de carga. Recomendamos que obtenha um comprovativo de envio. A nossa garantia cobrirá os custos de reparação ou substituição e envio de produtos.

Para assistência fora da garantia: Pode ainda enviar a sua escova de dentes elétrica para um dos nossos centros de assistência, uma vez que oferecem um serviço de estimativa de reparação gratuito.

Quanto tempo irá demorar o processo?

O centro de assistência tem como objetivo processar a sua escova de dentes no prazo de 1 dia útil após a receção. Isto aplica-se a todos os casos, dentro ou fora da garantia. Caso haja alguma dúvida ou se solicitar uma estimativa, o centro entrará em contacto consigo, caso contrário, a sua escova de dentes será colocada em pleno estado de funcionamento e devolvida a si.

FAQ Article Feedback desktop
Essa resposta foi útil?

Para melhores resultados e a melhor experiência, baixe o aplicativo da Oral-B, conecte sua escova de dentes para mante-la atualizada.

Transferir na APP STORETransferir na APP STOREOBTENHA-A no Google Play OBTENHA-A no Google Play