Como ligo a minha nova escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação?

Como ligo a minha nova escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação?

Se está a ter um problema a ligar a sua escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação, poderá ter de atualizar para a versão mais recente da aplicação da Oral-B. Pode atualizar manualmente para a versão 8.x através da Google Play Store ou da iOS App Store.

Siga estes passos simples para ligar automaticamente a sua escova de dentes elétrica Oral-B à aplicação via Bluetooth:

  • Certifique-se de que o seu dispositivo tem o Bluetooth ativo* e que é compatível com a aplicação
  • Abra a aplicação Oral-B
  • Siga as instruções na aplicação que explicam o processo para sincronização por Bluetooth
  • Certifique-se de que retira o cabo da base de carregamento
  • Prima o botão de alimentação ou modo na sua escova de dentes elétrica uma vez para ativar o Bluetooth
  • Continue a seguir as instruções na aplicação
  • Vai receber uma mensagem de confirmação uma vez concluída a ligação do cabo à aplicação

*O seu smartphone tem de ser compatível com Bluetooth, versão 4.0 ou posterior para sincronizar com o cabo. Se sincronizar um cabo Genius X ou iO, o seu smartphone deve suportar o Bluetooth 4.2

Siga os passos abaixo para voltar a ligar manualmente ou adicionar a sua nova escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação mais recente da Oral-B:

  • Certifique-se de que o seu dispositivo tem o Bluetooth ativo e que é compatível com a aplicação
  • Abra a sua aplicação da Oral-B e navegue até ao ecrã "MAIS"
  • Selecione a opção "A SUA ESCOVA" no menu
  • Toque em "LIGAR NOVA ESCOVA" na parte inferior do ecrã
  • Selecione "SIM" quando for lhe solicitado que sincronize a sua escova de dentes
  • Toque em "INICIAR" no ecrã de boas-vindas
  • Prima o botão de alimentação na sua escova de dentes elétrica uma vez para ativar o Bluetooth
  • A aplicação irá informá-lo quando a sua escova de dentes elétrica tiver sido localizada
  • Pode desligar a sua escova de dentes elétrica após a ligação da mesma à aplicação ter sido bem-sucedida

É possível que uma ligação previamente estabelecida possa cair ou parar. Neste caso, siga estas dicas simples de resolução de problemas:

  • Desligue o Bluetooth no seu smartphone e ative-o novamente
  • A ligação deve ser reestabelecida assim que tal ocorra. Caso contrário
  • Desligue o telefone completamente e reinicie
  • Reative o Bluetooth e o seu telefone para restabelecer a ligação com sucesso

Se ainda tiver problemas de ligação, contacte o Apoio ao Cliente através do número 1-800-56-ORALB (1-800-566-7252) para obter mais assistência.

Depois de sincronizar com sucesso a sua escova de dentes recarregável Oral-B com a aplicação Oral-B, a sua escova de dentes será reconhecida pela aplicação Oral-B sempre que a sua escova for usada e a aplicação Oral-B estiver em execução nas proximidades.

Siga estas dicas quando escovar com a aplicação Oral-B:

  • Certifique-se que o Bluetooth está sempre ativo no seu smartphone para obter o melhor resultado das funcionalidades da sua aplicação
  • Mantenha o seu smartphone por perto (no raio de 5 m) durante a escovagem
  • Mantenha sempre o seu smartphone numa posição segura num espaço seco durante a escovagem

Nota: Não precisa de sincronizar a sua escova de dentes elétrica com o telefone, como faz com outros dispositivos Bluetooth. Ao tentar fazê-lo, ser-lhe-á pedido um código PIN de 4 dígitos e tal não é necessário. Em vez disso, tenha o Bluetooth ativo no telefone e na escova de dentes, abra a aplicação e ligue a escova de dentes.