Se está a ter um problema a ligar a sua escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação, poderá ter de atualizar para a versão mais recente da aplicação da Oral-B. Pode atualizar manualmente para a versão 8.x através da Google Play Store ou da iOS App Store.
- Certifique-se de que o seu dispositivo tem o Bluetooth ativo* e que é compatível com a aplicação
- Abra a aplicação Oral-B
- Siga as instruções na aplicação que explicam o processo para sincronização por Bluetooth
- Certifique-se de que retira o cabo da base de carregamento
- Prima o botão de alimentação ou modo na sua escova de dentes elétrica uma vez para ativar o Bluetooth
- Continue a seguir as instruções na aplicação
- Vai receber uma mensagem de confirmação uma vez concluída a ligação do cabo à aplicação
Siga os passos abaixo para voltar a ligar manualmente ou adicionar a sua nova escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação mais recente da Oral-B:
É possível que uma ligação previamente estabelecida possa cair ou parar. Neste caso, siga estas dicas simples de resolução de problemas:
Se ainda tiver problemas de ligação, contacte o Apoio ao Cliente através do número 1-800-56-ORALB (1-800-566-7252) para obter mais assistência.
Siga estas dicas quando escovar com a aplicação Oral-B:
Nota: Não precisa de sincronizar a sua escova de dentes elétrica com o telefone, como faz com outros dispositivos Bluetooth. Ao tentar fazê-lo, ser-lhe-á pedido um código PIN de 4 dígitos e tal não é necessário. Em vez disso, tenha o Bluetooth ativo no telefone e na escova de dentes, abra a aplicação e ligue a escova de dentes.