Como ligo a minha nova escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação?

Se está a ter um problema a ligar a sua escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação, poderá ter de atualizar para a versão mais recente da aplicação da Oral-B. Pode atualizar manualmente para a versão 8.x através da Google Play Store ou da iOS App Store.

  • Certifique-se de que o seu dispositivo tem o Bluetooth ativo* e que é compatível com a aplicação
  • Abra a aplicação Oral-B
  • Siga as instruções na aplicação que explicam o processo para sincronização por Bluetooth
  • Certifique-se de que retira o cabo da base de carregamento
  • Prima o botão de alimentação ou modo na sua escova de dentes elétrica uma vez para ativar o Bluetooth
  • Continue a seguir as instruções na aplicação
  • Vai receber uma mensagem de confirmação uma vez concluída a ligação do cabo à aplicação

Siga os passos abaixo para voltar a ligar manualmente ou adicionar a sua nova escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação mais recente da Oral-B:

É possível que uma ligação previamente estabelecida possa cair ou parar. Neste caso, siga estas dicas simples de resolução de problemas:

Se ainda tiver problemas de ligação, contacte o Apoio ao Cliente através do número 1-800-56-ORALB (1-800-566-7252) para obter mais assistência.

Siga estas dicas quando escovar com a aplicação Oral-B:

Nota: Não precisa de sincronizar a sua escova de dentes elétrica com o telefone, como faz com outros dispositivos Bluetooth. Ao tentar fazê-lo, ser-lhe-á pedido um código PIN de 4 dígitos e tal não é necessário. Em vez disso, tenha o Bluetooth ativo no telefone e na escova de dentes, abra a aplicação e ligue a escova de dentes.

FAQ Article Feedback desktop
Essa resposta foi útil?

Para melhores resultados e a melhor experiência, baixe o aplicativo da Oral-B, conecte sua escova de dentes para mante-la atualizada.

Transferir na APP STORETransferir na APP STOREOBTENHA-A no Google Play OBTENHA-A no Google Play