Como ligo a minha nova escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação?

Se está a ter um problema a ligar a sua escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação, poderá ter de atualizar para a versão mais recente da aplicação da Oral-B. Pode atualizar manualmente para a versão 8.x através da Google Play Store ou da iOS App Store.

Siga os passos abaixo para voltar a ligar manualmente ou adicionar a sua nova escova de dentes elétrica da Oral-B à aplicação mais recente da Oral-B:

"1. Abra a sua aplicação da Oral-B e navegue até ao ecrã ""MAIS"" 2. Selecione a opção ""A SUA ESCOVA"" no menu 3. Toque em ""LIGAR NOVA ESCOVA"" na parte inferior do ecrã 4. Selecione ""SIM"" quando for lhe solicitado que ligue a sua escova de dentes 5. Toque em ""INICIAR"" no ecrã de boas-vindas 6. Prima o botão de alimentação na sua escova de dentes elétrica uma vez para ativar o Bluetooth 7. A aplicação irá informá-lo a quando a sua escova de dentes elétrica tiver sido localizada 8. Pode desligar a sua escova de dentes elétrica após a ligação da mesma à aplicação ter sido bem-sucedida"

Se ainda tiver problemas de ligação, contacte o Apoio ao Cliente através do número 08007311792 para obter mais assistência.