Ajuda com o botão On/Off nas escovas de dentes elétricas Oral-B

Com as nossas escovas de dentes Oral-B Vitality e todas as escovas de dentes Oral-B com um botão “mode” (modo), basta premir uma vez o botão On/Off para ligar a escova de dentes e premi-lo novamente para a desligar.

Em todas as nossas restantes escovas de dentes sem botão “mode”, premir o botão On/Off quando a escova de dentes for ligada pela primeira vez fará comutar entre modos de escovagem. Manter o botão On/Off premido irá desligá-la.

Por vezes, a pasta de dentes pode ficar presa à volta do botão On/Off e isto pode fazer com que não funcione corretamente, ou que seja difícil de premir. Recomendamos que enxague minuciosamente a escova de dentes com água quente durante pelo menos dez segundos, uma vez que isto deverá limpar qualquer resíduo da pasta de dentes. Para evitar isto no futuro, recomendamos que limpe sempre bem a pega da escova de dentes e a cabeça da escova substituível após cada utilização, retirando a cabeça da escova, enxaguando ambas as partes separadamente, secando-as numa toalha ou pano e substituindo a cabeça da escova.

Se isto não funcionar e se tiver o recibo da sua escova de dentes (com data de compra inferior a dois anos), poderá recorrer à garantia de dois anos da Oral-B para reparação da escova. Para o fazer, pode utilizar o nosso Serviço de Reparação On-line. Deve introduzir os seus detalhes, mais os detalhes da escova de dentes, para que a sua escova de dentes seja agendada para reparação. Ser-lhe-á então enviada uma etiqueta de envio pré-paga e pré-endereçada, mais um número de rastreio que poderá utilizar para acompanhar a sua reparação.

Se não tiver o recibo, mas tiver a escova de dentes há menos de dois anos, talvez ainda possamos resolver isto por si! Informe-nos disto ao enviar-nos um e-mail para o nosso website.

Se tiver a escova de dentes há mais de dois anos, a mesma estará fora da garantia. No entanto, os nossos Centros de Serviços poderão ainda ser capazes de ajudar.