As crianças podem usar as escovas de dentes elétricas Oral-B?

Sim, as crianças podem usar qualquer escova elétrica da nossa gama (incluindo as versões para adultos) quando atingirem os 3 anos de idade. As crianças com menos de 3 anos não devem usar escovas elétricas, uma vez que a gengiva ainda não terminou de se desenvolver e as crianças pequenas têm dentes sensíveis. Quando uma criança atinge uma idade em que uma escova elétrica se torna adequada, recomendamos usar uma especificamente concebida para crianças. Estas escovas têm uma cabeça mais pequena do que as nossas cabeças de escova normais, cabendo facilmente em bocas mais pequenas. Além disso, têm um design colorido e divertido, para motivar as crianças a escovar os dentes.

Muitos dos nossos produtos para crianças contêm uma declaração de idade. Isto pode dever-se ao design do produto, ou ao facto de a personagem específica apresentada no produto ser apropriada para uma determinada faixa etária. Siga sempre as indicações de idade na embalagem.

Que cabeça de escova devo usar se o meu filho usar aparelho?

Todas as nossas cabeças de escova de dentes elétricas são seguras para usar com aparelhos dentários. A Precision Clean é uma excelente opção, porque tem cerdas mais compridas na parte superior e inferior, que irão envolver um dente com um aparelho e penetrar em áreas de difícil acesso. Se o seu filho preferir uma limpeza mais delicada, experimente a nossa cabeça de escova Sensitive Clean.

Estão disponíveis mais informações e conselhos no nosso website Oral-B, através desta ligação.

FAQ Article Feedback desktop undefined
Essa resposta foi útil?