Se a cabeça da escova de substituição não estiver em movimento e a escova de dentes estiver definitivamente ligada (porque consegue ouvi-la), a primeira coisa a fazer é experimentar outra cabeça de escova de substituição. Isto exclui a possibilidade de o problema estar na própria cabeça da escova.
De seguida, inspecione o eixo metálico situado por baixo da cabeça da escova. Quando a escova de dentes está ligada, ela move-se? Deveria rodar com movimento circular. Se não o fizer, poderá haver algo de errado com a pega.
Nesse caso, recomendamos que faça uso da garantia de dois anos do fabricante para a sua escova de dentes elétrica Oral-B. Para tal, o melhor é utilizar o nosso Serviço de Reparação On-line. Deve introduzir os seus detalhes de contacto, mais os detalhes da escova de dentes, para que a sua escova de dentes seja agendada para reparação. Ser-lhe-á então enviada uma etiqueta de envio pré-paga e pré-endereçada, mais um número de rastreio que poderá utilizar para acompanhar a sua reparação. Tenha em atenção que precisará de uma cópia do seu recibo para que isto seja uma opção.
Se não tiver um recibo, talvez ainda possamos ajudar-lhe. Informe-nos disto ao enviar-nos um e-mail para o nosso website.
Se tiver a escova de dentes há mais de dois anos, a mesma estará fora da garantia. No entanto, o nosso Centro de Serviços poderá ainda ser capaz de ajudar. Recomendamos que os contacte por telefone ou e-mail antes de enviar a sua escova de dentes, pois poderão aconselhá-lo sobre qual será a melhor medida a tomar.