BRANQUEAMENTO SUAVE

Como funciona o branqueamento

PARTILHAR:

O branqueamento dentário ocorre de duas formas: a primeira é removendo as manchas que existem na camada exterior dos dentes, bem como sob a superfície do esmalte; a segunda é prevenindo a criação de novas manchas. Isso con segue-se através de remoção de manchas, branqueamento das manchas e proteção contra as manchas.

Como funciona o branqueamento

Saiba mais sobre como funciona o branqueamento dentário › 

Como funciona a remoção de manchas

A remoção de manchas na superfície exterior do dente utiliza ações químicas e físicas, taiscomo, a abrasão e interferência química das manchas. Estas ações diferentes destroem e interferem com as manchas, que é a superfície exterior do esmalte, apresentando dentes mais brilhantes e mais brancos.

Para remover as teimosas manchas que se acumulam sob o esmalte, a superfície tem de ser branqueada. O branqueamento dentário é o processo químico em que a cor é removida pela oxidação das moléculas das manchas. Os métodos de branqueamento de dentes variam na con centração de peróxido de hidrogénio, um agente de branqueamento, permitindo-lhe regular o nível de branqueamento do seu sorriso.

Os métodos de branqueamento dentário incluem tratamento sprofissionais do médicodentista, pasta de dentes branqueadora, White strips e sistemas de branqueamento dentário em casa.

Saiba mais sobre a remoção de manchas ›

O que causa as manchas?

As manchas dos dentes são causa das por uma variedade de origens diferentes. Para ajudar a manter o seu sorriso brilhante e lindo, tente evitar alimentos e atividades que causa manchas.

Estas atividades incluem determinados alimentos e bebidas, tabagismo, má higiene oral e determinadas doenças. Se exagerar em qualquer um destes fatores, escove os dentes logo depois.

Para um sorriso mais saudável e maisbranco que exalaconfiança, confiena Oral-B 3D White.

Saiba mais sobre as causas das manchas ›

Qual a melhormaneira de branquearos dentes?

Se está a pensarem branquear os dentes, existem muitas opções a considerar. Desde tratamentos dentários profissionais a sistemas para utilizarem casa, existe uma gama de opções. Aqui estão alguns fatores a terem conside ração:

1. Que opção proporcionaos melhores resultados?

A nossalinha completa de pastas de dentes de branqueamento permite-lhe escolher o grau de branqueamento dentário que melhor se adequa às suas necessidades. A nossa fórmula mais avançada é a pasta de dentes 3D White Brilliance. Com um complexo iluminador e branqueadores de micro limpeza, o seu sorriso ficará deslumbrantemente branco e brilhantemente limpo.

As nossas Whitestrips existem em vários formatos, permitindo-lhe escolher o grau de branqueamento de dentes que funcioname lhor para si. As nossas Whitestrips variam entre uma opção suave para quem é novo no branqueamento ou tem dentes sensíveis à opção express o de 1 hora para que pretende resultados imediatos e rápidos.

O nosso tratamento de branqueamento dentário mais avançado branqueia tão bem como um tratamento de branqueamento dentário profissional de valor elevado, e tem a exclusiva tecnologia FlexFitcon cebida para se adequarao seu sorriso.

2. Que opção cuida da saúde dos seus dentes além de tratar da beleza?

Desde um tratamento de branqueamento dentário avançado a um tratamento suave, as nossas pastas de dentes disponibilizam uma ampla gama de resultados. A nossa pasta de dentes 3D White Luxe Lustrous Shine remove até 90% das manchas da superfície ao mesmo tempo que fortalece e reconstrói o esmalte dos dentes. Também ajuda a combater o tártaro e as cáries com flúor, dando-lhe não apenas um sorriso mais branco, mas também mais saudável.

Todas as nossas Whitestrips usam o mesmo agente de branqueamento dentário seguro para o esmalte que o utilizado pelos médicos dentistas, porisso, consegue excelentes resultados além de um sorriso saudável. A nossa linha completa de pastas de dentes remove diariamente as manchas de superfície além da acumulação da placa. O nosso colutório multiproteção também ajuda a protegeros dentes contra manchas futuras, proporcionando-lhe uma rotina abrangente.

É importante compre enderosris cos de receitas de branqueamento dentário em casa, especialmente das misturas "faça você mesmo". O perigo mais com um destes remédios caseiros é danificar o esmalte dos dentes. O uso de alimentos naturais, tais como, os morango sou uma casca de laranja, bem como o bicarbonato de sódio, sob qualquer forma, podem causar irritação das gengivas e enfraquecimento do esmalte dos dentes. Quando se trata de como branquear os dentes, é melhor utilizar produtos de venda livre, tais como, a 3D White, para evitar prejudicar a sua saúde.

Recomendamos a utilização de Oral-B 3D White Luxe Perfeição para um sorriso mais branco.

Ao usar a linha completa de produtos 3D White, poderá manter uma boca mais saudável e um sorriso brilhante e branco.