BRANQUEAMENTO SUAVE

O que esperar do branqueamento dentário?

PARTILHAR:

O que esperar do branqueamento dentário

Decidiste branquear os dentes? O primeiro passo é garantir que as tuas expectativas são realistas.

É importante não esperar um sorriso brilhante como o das celebridades, pois os dentes reagem de forma diferente ao peróxido consoante a pessoa.

Podes esperar resultados de branqueamento dentário mais rápidos se optares por um procedimento de branqueamento dentário realizado no consultório do dentista. Estes procedimentos são considerados seguros, embora possas sentir alguma sensibilidade nos dentes e gengivas, que normalmente passa após a conclusão do procedimento de branqueamento dentário.É comum que a cor dos dentes se altere num período de uma a duas semanas após este tipo de tratamento. Por isso, utilizar um produto em casa poderá ajudar a manter os resultados após o tratamento para clarear os dentes.

Quando te submetes a um procedimento de branqueamento no consultório, o teu dentista irá aplicar uma solução de branqueamento dentário diretamente nos dentes e, possivelmente, irá utilizar um laser ou outro dispositivo especializado para acelerar o processo de branqueamento dentário. Podes esperar ver alguns resultados após um tratamento, mas poderás optar por realizar mais do que um tratamento para obteres o efeito pretendido. Um tratamento de branqueamento dentário no consultório demora normalmente entre 30 a 60 minutos e custa entre 450 € e 900 €para a boca completa.

Durante quanto tempo duram os benefícios? Isso depende em parte dos teus hábitos. Se fumas, ou se bebes grandes quantidades de chá ou café, poderás ter de realizar outro procedimento após alguns anos.