Porquê utilizar as escovas de dentes elétricas Oral-B

Cuidar da tua escova de dentes elétrica

PARTILHAR:

É importante que cuides da tua escova de dentes elétrica para garantir que obténs a melhor higiene oral a cada escovagem. Além disso, quando as cerdas ficarem danificadas ou desgastadas, não serão tão eficazes na remoção da placa. A seguir estão disponíveis algumas sugestões sobre como cuidar da escova de dentes para manteres o teu sorriso sempre saudável.

Manutenção diária da escova de dentes eletrica

  • Enxagua a escova de dentes eletrica com água da torneira após lavar os dentes para remover a pasta de dentes e detritos.

  • Não escoves demasiado. Aplicar demasiada pressão na escova de dentes eletrica pode causar o desgaste das cerdas mais rapidamente e torná-la menos eficaz durante a limpeza.

  • Guarda a escova de dentes eletrica na posição vertical e deixa-a secar.

Sugestões para o cuidado contínuo da tua escova de dentes elétrica

  • Substitui o cabeçal da tua escova de dentes elétrica Oral-B® a cada três meses ou quando as cerdas Indicator® azuis desvanecerem e se tornarem brancas até meio, ou antes se notares o desgaste das cerdas. Basta que puxes o cabeçal antigo num ângulo reto para o retirar do cabo e que coloques o novo cabeçal da mesma forma.

  • Se for a primeira vez que utilizas o produto, deverás carregar a bateria por completo antes de o utilizar, o que poderá demorar até 16 horas.

  • Quando o cabo estiver totalmente carregado, continua a utilizar a tua escova de dentes escova de dentes elétrica até ficar sem bateria. Depois, carrega-a novamente por completo, em vez de carregar entre cada utilização. Isto irá ajudar a prolongar a vida da bateria.

  • Se a tua escova de dentes elétrica tem um visor SmartGuide™, irá precisar de duas pilhas AA.