ESCOVAS DE DENTES ELÉTRICAS

MUDE DE VELOCIDADE AO ESCOVAR  

O mau hálito pode ser causado por vários fatores. Um dos principais culpados? A sua língua. Tente utilizar uma escova de dentes elétrica com um modo de limpeza de língua para garantir que a sua língua e o seu hálito ficam no máximo da sua frescura.

RECARGAS DE CABEÇA*

CABEÇAS NOVAS PARA UM HÁLITO FRESCO

Escova todos os dias e continua a sofrer de mau hálito? As cabeças de escovas excessivamente usadas permitem que as bactérias e os germes do mau hálito prosperem. A troca da sua cabeça da escova por uma nova de 3 em 3 meses ajuda a manter a higiene oral com o máximo de frescura e a sua escova de dentes no seu desempenho máximo.  

*Não compatível com iO e Pulsonic. 

PASTA DENTÍFRICA

ADICIONE A AÇÃO DA ESPUMA PARA UM HÁLITO MELHOR 

Dê ao seu hálito o que ele deseja: uma pasta dentífrica com flúor, de excelente sabor e neutralização de bactérias. Formuladas para combater os germes do mau hálito e a placa bacteriana, as nossas pastas dentífricas limpam ao longo da linha da gengiva e em áreas de difícil acesso para uma frescura em que pode confiar. 

ELIXIR ORAL

BOCHECHAR PARA UMA FRESCURA INSTANTÂNEA 

Ainda está preocupado com o seu hálito? Encontre uma solução rápida com um elixir oral com flúor sem álcool. O colutório certo ajuda a remover os restos de alimentos e os agentes responsáveis pelo mau hálito, ao mesmo tempo que melhora a qualidade o seu hálito, rapidamente.  

IRRIGADOR WATER FLOSSER

LIMPEZA DENTE A DENTE 

Os restos de alimentos entre os dentes permitem a acumulação de bactérias responsáveis pela placa bacteriana, levando a um hálito menos agradável. A limpeza com um irrigador, pelo menos uma vez ao dia, pode ajudar a manter a higiene oral controlada, sem ter de verificar constantemente o hálito.