Escovas de dentes elétricas e manuais infantis

ESCOVAS DE DENTES ELÉTRICAS ORAL-B PARA CRIANÇAS
Para crianças com idade igual ou superior a três anos, existe uma escova de dentes elétrica recomendada por um dentista Oral-B, para ajudar a manter os dentes fortes em todas as fases do desenvolvimento.
Cerdas muito macias
Encaixe antideslizante
OS BONS HÁBITOS DE ESCOVAGEM COMEÇAM AQUI
Os pais devem escovar os dentes do bebé duas vezes por dia com uma quantidade mínima de pasta dentífrica com flúor e marcar uma consulta dentária quando o bebé estiver a fazer um ano de idade.
Modo de escovagem para dentes sensíveis
Escova redonda e pequena
Cabeça de escova com cerdas muito macias
DENTES DE CRIANÇA, SORRISO DE GIGANTE
Aos cinco anos, as crianças devem ter os vinte dentes de leite. Os pais devem escovar os dentes duas vezes ao dia, todos os dias, de manhã e à noite.
Controlo da pressão nas gengivas
Cabeça de escova redonda suave
Conecta-se ao Oral-B FunZone
CRESCEM TÃO DEPRESSA!
Os dentes de adulto começam a nascer nestas idades. Os pais devem continuar a escovar os dentes dos filhos até aos 7 anos.
Controlo da pressão nas gengivas
Cabeça de escova redonda suave
Conecta-se ao Oral-B FunZone
DENTES DE ADULTO. ATITUDE DE ADOLESCENTE.
Apesar de todos os dentes de adulto terem nascido, na adolescência poderá ser necessário usar aparelhos de ortodontia. Além disso, os dentes do siso aparecem e pode ser necessária a sua extração. Independentemente disso, os adolescentes podem cuidar dos dentes com uma escova Oral-B especialmente concebida apenas para eles.
Descobre mais sobre cuidados dentários para crianças
Tens dúvidas sobre a saúde oral das crianças? Aqui encontras alguns artigos pata te ajudar a ti à tua família a manterem a saúde oral.