Porquê utilizar as escovas de dentes elétricas Oral-B

Como Faço para Limpar a minha Escova de Dentes Elétrica Oral-B iO?

PARTILHAR:

Como Faço para Limpar a minha Escova de Dentes Elétrica Oral-B iO?

É importante limpar a sua escova de dentes elétrica Oral-B iO após cada utilização, de forma a otimizar os seus cuidados orais e a longevidade da sua escova. Limpe corretamente a pega, cabeça e base da sua escova de dentes elétrica Oral-B. Aprenda mais sobre como limpar a sua escova de dentes elétrica Oral-B corretamente.

A limpeza da pega e da cabeça da sua escova de dentes elétrica Oral-B iO é muito fácil. Veja este guia rápido para aprender como melhor manter a sua escova iO limpa e higiénica entre as sessões de escovagem.

Como limpar a sua escova de dentes elétrica Oral-B iO 1. Enxague a cabeça da escova com a mesma colocada 2. Desprenda e enxague separadamente 3. Seque com um pano e agite qualquer água excedente da cabeça e da pega da escova 4. Deixe a pega secar em posição vertical Siga as dicas abaixo sobre como limpar a cabeça e a base da sua escova de dentes elétrica Oral-B, entre utilizações:

  • Depois de escovar, enxague a cabeça da escova usando água corrente enquanto a pega ainda estiver colocada

  • Separe a cabeça da pega e limpe ambas separadamente

  • Certifique-se de que a água corre pela parte de cima da pega e por dentro da cabeça da escova

  • Seque todas as peças antes de voltar a colocar a cabeça da escova,

  • Guarde a sua escova de dentes em posição vertical para que ela seque ao ar

  • Limpe regularmente o seu carregador com um pano ligeiramente humedecido depois de o desligar da tomada Esfregue a base da escova de dentes elétrica com uma toalha de papel ou pano limpo de forma a remover qualquer sujidade adicional

  • Para limpar os seus acessórios iO, consulte as instruções de limpeza individuais para cada acessório no respetivo parágrafo “Acessórios” do folheto instrutivo ou em service.braun.com.

Para garantir que obtém a melhor limpeza possível com a sua escova de dentes elétrica Oral-B iO, os dentistas recomendam substituir a cabeça da sua escova a cada 3 meses. Cerdas partidas ou em falta também servem como sinal de que a cabeça precisa de ser substituída. Isto ajudará a otimizar a eficácia da sua escova de dentes. Ainda não tem a certeza sobre quando precisa de substituir uma cabeça de escova? A Oral-B iO não deixa margens para dúvida—a sua tecnologia inteligente sabe quando precisa de trocar de cabeça ao ter em consideração os seus hábitos de escovagem pessoais. Para além disso, facilitamos-lhe o processo de ter sempre cabeças de substituição Oral-B genuínas através de uma Assinatura para Cabeças de Escova Sobressalentes, para que continue a ter uma sensação de limpeza profissional em sua casa, todos os dias.